sexta-feira, 6 de julho de 2007

3 minutos,3 verões


Mereço palavras bonitas

Afáveis e bem escolhidas

Mereço mais um drink,meu amor

O que tenho a dizer

Não se diz em três minutos


Mereço palavras bonitas

Já disse!

Mereço mais que frases feitas de jornal

Não espere que lhe conte

Sobre tudo aquilo que você

Não consegue ver


Sim,você é melhor que eu

Sabe fechar os olhos e eu não

Sim,você é bem melhor que eu

Sabe mentir,se enganar e eu não

Não sou do tipo

Que esquece em três verões.


(Fotografia:Dita Parlo)

2 comentários:

eurídice disse...

"o que eu tenho a dizer não se diz em três minutos"... muito bom isso.

e o post dos livros? o que foi aquilo... "quem quiser me amar terá por obrigação me dar livros"... amei!!!!!

e o post da Joelma foi o mais divertido que eu li nos últimos tempos.

virei sempre, agora que estás devidamente linkado.

beijo, querido!

eurídice disse...

ah! e a Gertrudes é tudo. claro!