segunda-feira, 9 de julho de 2007


O amor?O amor é uma caixa.Uma gaiola onde o dono é o pássaro que ali habita.Portanto,uma gaiola sem tranca.Uma casa.A paixão é o enlevo,o céu aberto.É ser o alvo.Estar na mira.A paixão cansa,o amor releva.A paixão encanta,o amor alimenta.Enquanto apaixonado,o que enxergo no outro,é nada mais que um espelho.Encontrando em seu olhar,o meu.Em sua boca,reação.O gosto da minha.E assim sigo dando festas.Festas que duram noites inteiras.Dias.Até que o espelho embaça.O reflexo,antes maravilhoso e iluminado,agora é turvo.E nada mais vejo em você,do que você.Simples,exato e claro.O mais puro você.E desligo o som,mando os convidados embora.E tudo que resta são dois anfitriões.Mudos.Com um mundo de coisas por dizer.Até que o amor se traveste em redenção.E se faz de arrumadeira voluntariosa.Juntando copos e guardanapos.O amor tem olhos de lupa.A paixão,da mais intensa miopia.
(fotografia: Scott e Zelda )

6 comentários:

Flor disse...

Olá, achei esse blog pelo blog da Narinha, parabéns vui, muito bem escrito, dei mó valô.

abraços

eurídice disse...

será que esse blog tem me feito ler as melhores frases (ever) dos últimos tempos????? que 'grand finale' foi esse, meu filho?????? tô passada!

Unknown disse...

Como sempre, sou seu leitor assíduo e gostei da prosa. Bom no verso e na prosa é o melhor dos kundos! Uau! Revela toda potencialidade sensível e educada, no trato das palavras. Você consegue... Continue sempre!!!! Tá na hora de buscar um editor! Temos material suficiente pra isso?

Unknown disse...

Troque kundos por mundos e digo o que desejei dizer. Escrever no escuro dá nessas coisas!

Narayana disse...

Elias, estou aqui duas vezes... Mas eu sou muito chique mesmo, rs
Nara II o retorno, rs
Gostei, Beijooos
Ah, essa intrometida aí é a Adri, gente boa ela viu!

Leo|mascaro disse...

insatisfeito com o Layout do blog? rs
vejo que não para de muda-lo!!

podiamos pensar numa cara bacana hein!!

abraços!!