sexta-feira, 25 de maio de 2007

Poemas Perdidos

Ontem,a caminho do trabalho,perdi uma pasta com todos os poemas que escrevi.Alguns lembro de cabeça,outros não.Cartas não enviadas,desabafos,palavras soltas.E o que mais me preocupou foi, QUEM será que os encontrou?O que fará com anos de confissões, impressões?Uma velha maldita e mal- humorada?Uma bicha-brega-fã-da-Joelma?Ai!!!!!! Espero que meus poemas secretos caiam em mãos corretas.Mãos que sofreram as mesmas dúvidas e angústias que as minhas.Será que serão guardados por anos e anos?Lidos e relidos,por alguém que desejará profundamente conhecer o autor de versos tão peculiares?Ou apenas jogados numa lata de lixo qualquer,como corpos desovados e indigentes?É melhor eu parar de pensar no assunto.É.Assunto encerrado.São Longuinho,São Longuinho,se eu achar dou cem pulinhos.Eu prometo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ter encontrado os teus escritos... morri de rir com o "bicha-brega-fã-da-Joelma"... e também nasci numa quarta-feira. muito legal isso aqui... vc sabia que eu mantive um blog por anos e me bloguicidei recentemente? voltarei, viu? beijo!